UAB POLO DE PATO BRANCO

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

 Especialização em Educação Digital tem 75 vagas gratuitas em nove polos UAB

A partir do dia 11 de dezembro será possível inscrever-se para concorrer a uma das 75 vagas remanescentes para o curso de pós-graduação Lato Sensu gratuito em Educação Digital para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, oferecido pela Unicentro na modalidade Educação a Distância, pelo sistema Universidade Aberta do Brasil
As vagas estão distribuídas em nove polos UAB, conforme a seguir:

Cândido de Abreu: 7 vagas;
Guarapuava: 11 vagas;
Laranjeiras do Sul: 10 vagas;
Palmital: 8 vagas;
Pato Branco: 13 vagas;
Pinhão: 9 vagas;
Prudentópolis: 4 vagas;
Santo Antônio do Sudoeste: 6 vagas;
Turvo: 7 vagas.

Para participar do processo seletivo é preciso ter curso de licenciatura concluído e comprovar ser professor em exercício na educação básica da rede pública de ensino.
Até o final do prazo de inscrição, que acaba no dia 21 de janeiro, é necessário fazer a escolha do polo e enviar os seguintes documentos em PDF nas bandejas específicas conforme as orientações do edital:
Cópia do diploma de graduação;
Cópia do histórico escolar do curso de graduação;
Cópias RG e CPF;
Comprovante de experiência profissional
A segunda etapa da seleção é a classificação dos candidatos de acordo com o tempo de serviço na docência na educação básica. Participam desta etapa apenas aqueles candidatos que tiverem as inscrições homologadas.
SOBRE AS MATRÍCULAS
Após as inscrições, escolha de polo, envio de documentos e classificação de acordo com o tempo de serviço, os aprovados poderão efetivar a matrícula pessoalmente na Unicentro em Guarapuava ou enviar a documentação via Sedex para o endereço que consta no edital de abertura nº 108/2023 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO. O prazo para efetivação da matrícula é de 9 a 20 de fevereiro de 2024.
Confira a data de cada etapa conforme o cronograma do edital
Inscrições: até 21 de janeiro de 2024
Resultado da análise dos documentos: até 26 de janeiro de 2024
Classificação final: 8 de fevereiro de 2024
Matrículas: 9 a 20 de fevereiro de 2024