UAB POLO DE PATO BRANCO

terça-feira, 12 de março de 2019

Prefeitura abre edital de PSS para contratação de professores para a Rede Municipal Pato Branco

12.03.2019
Prefeitura abre edital de PSS para contratação de
professores para a Rede Municipal
Estão sendo ofertadas 05 vagas. Inscrições ocorrem de 12 a 18 de março

A Prefeitura de Pato Branco abriu edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 05 vagas para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, destinadas a professores substitutos que deverão atuar nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Os candidatos devem ter concluído o curso superior de Pedagogia ou curso de Licenciatura, desde que precedido ou complementado de formação para o Magistério nível médio. A carga horária semanal será de 20 horas e a remuneração será de R$ 1.596,11.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Heloí Aparecida De Carli, explica que a contratação dos profissionais atende a necessidade de garantir o suprimento de pessoal nos casos de licença, demissão, exoneração, férias, aposentadoria e situações emergenciais. “Paralelamente, estamos trabalhando na elaboração de um concurso público específico, voltado à contratação de professores e demais profissionais, para atuarem na Rede Municipal de Educação”, adianta Heloí.

O requerimento de inscrição para o PSS deverá ser efetuado pela Internet, no endereço eletrônico www.patobranco.pr.gov.br/concursos, de 12 a 18 de março de 2019. A íntegra de todos os editais do PSS, incluindo os resultados, será publicada nos sites: www.patobranco.pr.gov.br/concursos e www.diariomunicipal.com.br/amp.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Pato Branco, pelo (46) 3220 - 1523.

-------------
Departamento de Imprensa do Município de Pato Branco
(46) 3220 - 1537/ (46) 3220 - 1508