UAB POLO DE PATO BRANCO

segunda-feira, 2 de julho de 2018

UNICENTRO : Entrega dos certificados do Curso de Esp. em Gestão Escolar do Polo de Pato Branco -


Com grande satisfação comunicamos que foi agendada a data para a entrega dos certificados do Curso de Esp. em Gestão Escolar do Polo de Pato Branco:

Data: 06 de julho (sexta-feira)
Horário: às 19h

Queremos celebrar mais esta conquista dos nossos alunos, para tanto, faremos uma cerimônia simbólica para entregar os certificados do curso.
Contamos com a presença de todos os alunos.

Caso algum aluno não possa comparecer poderá utilizar a Procuração (SOLICITAR  admuab@hotmail.com) para autorizar outra pessoa a retirar o certificado, mas, a chefia da Pós-Graduação informou que a PROCURAÇÃO PRECISA SER PREENCHIDA E TER A ASSINATURA DO ALUNO RECONHECIDA EM CARTÓRIO, senão não será aceita.  E precisa ser a via original da Procuração, não será aceita fotocópia.

E, não tenha alguém específico para autorizar a retirada poderá autorizar a Coordenadora do polo Cássia, mas, precisam solicitar a você o número do seu RG e do CPF para inserir na procuração (autenticada em cartório). Desta forma, o certificado poder ser deixado no polo para que o aluno possa combinar e retirar posteriormente com a coordenadora do polo E precisa ser a via original da Procuração, não será aceita fotocópia da procuração.

IMPORTANTE: Quem não puder ir ao polo na data agendada e não conseguir enviar a Procuração para outra pessoa retirar, terá que vir à UNICENTRO em Guarapuava para retirar, a partir da semana seguinte à entrega no polo.