UAB POLO DE PATO BRANCO

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Comunicado nº 14

Prezados professore, tutores e estudantes!!
Como todos  sabem a administração do dinheiro público é bastante burocrática, e apesar de todos os esforços e de contar com verbas para tanto, apenas conseguimos contratar uma parte de equipe multidisciplinar  que cuidará da publicação das atividades dos professores na plataforma e na produção das vídeo aulas apenas no dia 04 de outubro de 2017.
O trabalho que eles tem realizado, desde sua seleção no curso gratuito ofertado pelo NEaDUNI em julho,  com a finalidade de conhecer a capacidade de trabalho e as possibilidades de contar com tempo disponível para a tarefa a ser desempenhada, tem sido de forma voluntária.
Pedimos, pois, uma pouco de compreensão, a todos, pois, estas atividades  são morosas, demandando para os cursos de letras Libras/Licenciatura e Bacharelado tradução em libras e legendamento.
Há cuidados com direitos autorais, que devem ser observados e, também, com a renderização da gravação para que possa ficar mais leve e, para que todos os estudantes possam ter acesso, mesmo com uma internet, menos potente.
Por gentileza, caros estudantes, quando professor-formador indicar algum vídeo livre que está no rede,  assista-o e entenda-o como complementar ao estudo proposto pelo.
De agora em diante teremos maior possibilidade de produzir trabalhos qualificados e  com maior pertinência em termos de tempo e fluxo.
Gratidão a todos
Profa. Dra. Beatriz Helena Dal Molin
Coordenadora Geral NEaDUNI/UaB