UAB POLO DE PATO BRANCO

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

acesso plataforma cursos técnicos para alunos matriculados 1 e 2 chamada

Lembramos para quem não conseguiu acesso  à plataforma do curso 
que envie email para suporte.eadvirtual@ifpr.edu.br
solicitando ajuda, identificando-se com nome completo, cpf e
Campus/telesala Pato Branco.

exemplo :

ASSUNTO : ACESSO AO CURSO
sou do Campus Coronel vivda
telesala Pato branco
meu nome :  ............................................
CPF .....................................


PROBLEMA: 
JÁ TENHO ACESSO À PLATAFORMA, MAS NÃO TENHO
ACESSO AO CURSO   OU
NÃO TENHO ACESSO À PLATAFORMA
OU
NÃO RECEBI AS INFORMAÇÕES PARA ACESSO
OU
PRECISO QUE TROQUEM MEU EMAIL PARA ACESSO AO CURSO
email:...........................................................


Lembro que quem fez email da Yahoo/ ou de empresas ou esta usando outros
emails que não da gmailpor favor troquem para o correto,
 façam um email  da gmail e comuniquem, ou depois que
tiver acesso no ambiente podemos auxiliar nesta troca.


Cácia R. R. Webber
Pato Branco - PR