UAB POLO DE PATO BRANCO

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ATENDIMENTO POLO SEXTA FEIRA 29.11.13

NESTA SEXTA FEIRA DIA 29.11.13
O POLO ESTARÁ ATENDENDO  NO PERÍODO DA
MANHÃ, TARDE  ATÉ AS 18H30.

UNICENTRO - AMBIENTE FORA DO AR

COMUNICAMOS QUE O AMBIENTE DA UNICENTRO ESTA FORA DO AR
POR PROBLEMAS POR PROBLEMAS TÉCNICOS.
A PREVISÃO DE RETORNO É ATÉ O FINAL DESTE DIA.
AS ATIVIDADES COM POSTAGENS NA DATA D EONTE E HOJE PELA MANHÃ TERÃO 
SEUS PRAZOS PRORROGADOS - MAS FIQUEM ATENTOS QUE NÃO SERÁ MUITO MAIS TEMPO. 


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Informação para nova turma Pedagogia Oferta Especial - visitem os links - para informações : usem o telefone 42 3421.1487 - ATENÇÃO : não será ofertada turma no Polo de Pato Branco - leiam toda a informação abaixo.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE
PRÓ-REITORIA DE ENSINO
DIRETORIA ACADÊMICA
BOLETIM INFORMATIVO Nº 005/2013–DIRAC/PROEN
1. PRÉ-MATRÍCULA
Os candidatos selecionados no âmbito do PAR, conforme relação de candidatos cadastrados pela SEED (anexo II – disponível em http://www.educacao.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=4845), para a oferta especial do curso de Pedagogia, modalidade à distância, da UNICENTRO, devem realizar sua pré-matrícula no endereço eletrônico http://www.unicentro.br/pedagogiaofertaespecial2014, no período de 26 a 29 de novembro de 2013. A matrícula somente será efetivada com o envio dos documentos exigidos, bem como do comprovante de realização da pré-matrícula devidamente assinado.
2. EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA
Para efetivação da matrícula, os candidatos devem enviar via SEDEX a documentação abaixo relacionada, com data de postagem até o dia 2 de dezembro de 2013, para Universidade Estadual do Centro-Oeste - Divisão de Apoio Acadêmico do Campus de Irati - PR 153 - Km 07 - Riozinho - Caixa Postal 21 - CEP: 84500-000 - Irati - PR, identificando no envelope a qual Polo de Apoio Presencial está vinculado.
3. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Para efetivação da matrícula, o candidato selecionado deve apresentar:
• comprovante de realização da pré-matrícula, devidamente assinado;
• comprovante de conclusão do ensino médio, ou equivalente, sendo:
a) duas fotocópias autenticadas do Histórico Escolar, se o candidato advém do ensino médio não profissionalizante; ou
b) duas fotocópias autenticadas do Diploma ou Certificado de Conclusão, registrado no órgão competente, se o candidato advém do ensino médio profissionalizante; ou
c) duas fotocópias autenticadas do Diploma, frente e verso numa única folha, e duas fotocópias autenticadas do respectivo Histórico Escolar, se o candidato classificado possuir escolarização de nível superior.
• duas fotocópias autenticadas da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
• duas fotocópias autenticadas da cédula de identidade civil ou militar;
• uma fotocópia autenticada do Título Eleitoral, bem como do documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
• uma fotocópia autenticada do CPF;
• uma fotocópia autenticada do documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar;
• três fotografias recentes, tamanho 2x2 cm;
• cópia do demonstrativo de pagamento que comprove atuação na docência em rede pública, no período de 2002 a 2006 e/ou atualmente, conforme Deliberação nº 04/2002 do Conselho Estadual de Educação – CEE/PR;
• laudo médico, para portadores de deficiência, que ateste o tipo, o grau ou o nível da deficiência;
• memorial descritivo, conforme modelo anexo, acompanhado do histórico escolar do curso realizado na instituição IESDE/VIZIVALI.
Observações:
1. O não cumprimento do prazo estabelecido para o envio da documentação caracteriza desistência da vaga.
2. No caso do candidato não estar de posse de algum documento exigido, com exceção do comprovante de conclusão do ensino médio e da cópia do demonstrativo de pagamento, deve enviar juntamente com a documentação um Termo de Compromisso, devidamente preenchido e assinado, por meio do qual assume a responsabilidade de encaminhar o documento pendente no prazo máximo de 60 dias (modelo anexo).
3. A apresentação do comprovante de conclusão do ensino médio e da cópia do demonstrativo de pagamento é obrigatória no ato do envio da documentação, sob pena de perda do direito à vaga.
4. O edital de homologação das matrículas será publicado a partir do dia 10 de dezembro de 2013 e estará disponível no endereço eletrônico www.unicentro.br/uab, bem como em locais oficiais de divulgação, nos Campi de Irati e Santa Cruz.
4. MIGRAÇÃO DE CURSO
Os acadêmicos matriculados no curso regular de Pedagogia, modalidade à distância, cujos nomes constam da relação de candidatos cadastrados pela SEED (anexo II) e que têm interesse em fazer a migração para a oferta especial, de 1394 horas, não necessitam realizar nova matrícula. A migração de curso deve ser requerida, via Protocolo, até o dia 6 de dezembro de 2013, mediante apresentação dos seguintes documentos:
• requerimento de migração de curso, conforme modelo anexo, devidamente assinado;
• cópia do demonstrativo de pagamento que comprove atuação na docência em rede pública, no período de 2002 a 2006 e/ou atualmente, conforme Deliberação nº 04/2002 do Conselho Estadual de Educação – CEE/PR;
• memorial descritivo, conforme modelo anexo, acompanhado do histórico escolar do curso realizado na instituição IESDE/VIZIVALI.
5. CONSIDERAÇÕES FINAIS:
• Informações adicionais podem ser obtidas junto à Coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia - Oferta Especial, modalidade à distância, por meio do telefone (42) 3421-3106, ou pelo e-mail pedagogiauabirati@hotmail.com.
• As cópias dos documentos devem ser legíveis (frente e verso) e em uma única folha (como o documento original).
• Não será recebida documentação entregue pessoalmente.
• A aula inaugural do curso acontecerá no dia 19 de dezembro de 2013, às 14 horas, nos Polos de Apoio Presencial.
Guarapuava, 22 de novembro de 2013.
DIRAC/PROEN

terça-feira, 5 de novembro de 2013

ATENÇÃO CURSO PEDAGOGIA PAR

Retirar livro  da  disciplina : ESCOLA, CURRíCULO E AVALIAÇÃO
na secretaria do Polo.
Chegaram também os termos de estágio - retirar com as tutoras
Profª Janete e Profª.Patricia
(este documento, bem como livro não serão entregue a terceiros)